sexta-feira, 26 de dezembro de 2008



"SOMOS MULHERES?SOMOS"

DE DEUS- não somos coisas. nossa identidade não pode ser perdida, sob pena de sermos requeridas por Deus.
IDÔNEAS- somos capazes de desempenhar todas as atividades a nós confiadas.
INTELIGENTES- temos o poder de discenir e encontrar soluções para as situações que nos venham ás mãos para excutar.
DINÂMICAS- recobertas do poder do Esp.Santo, o temos ao nosso lado em todas as atividades. não estamos só sentadas ao pés de Jesus, mas o temos como convidado participante de todas as funções, até as mais simples.
INTERCESSORAS- em tudo, não só na sociedadde e na comunidade, mas onde fizer mister nossa responsabilidade, pois certamente Deus nos dá todas as possibilidades.
Minha querida amiga e irmã, se a mulher falhar, o mundo falhará; só não falhará, se ela seguir os ensinos do grande Emancipador da mulher-Jesus Cristo. Que Deus nos abençoe e ajude a vencer todas as lutas e discriminações, e faremos valer nossa grande missão de mulher cristã: ser de Deus, idônea, inteligente, dinâmica e intercessora. Que nossa passagem por este mundo possa deixar marcas não apagavéis para a posteridade, para Honra, Glória e Louvor daquele que nos criou a sua imagem e semelhança
MULHERES DE DEUS QUE O ANO 2009 SEJA MUITO ABENÇOADO.

domingo, 7 de dezembro de 2008

VOCÊ SABIA QUE DIA 14 DEZEMBRO É DIA DA BIBLIA?



Destacarei alguns testemunhos de algumas pessoas importantes da História a respeito da Bíblia e seu valor. D. Pedro II dizia: "Eu amo a Bíblia e a leio todos os dias, e quanto mais a leio, mais a amo"; Abraão Lincoln: "Eu creio que a Bíblia é a melhor dádiva que Deus deu ao homem"; Dr. Antonio José de Almeida, ex-presidente da República Portuguesa: "A Bíblia é a gloria imortal da humanidade"; George Washington, ex-presidente americano: "Sem Deus e sem a Bíblia é impossivel governar bem o mundo"; Lord Tennyson: "A leitura da Bíblia em si já é uma educação das melhores".
Prezada irmã, a existência da Bíblia é simplesmente uma prova da existência de Deus, do seu amor por nós em não nos abandonar perdidas e desorientadas neste mundo. O Deus da Bíblia é o Deus da Criação que fala e se comunica com suas criaturas. Tudo por amor a cada uma de nós.
Eu amo esse Deus e você?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Á UNIÃO FEMININA

É Natal a cada dia, se, em nós, Deus faz sua morada. se, da manhã ao por do sol, aramos a terra, que, abençoada, bons frutos produzirá. È Natal a cada dia. se, praticando a Fraternidade, compartilharmos a mesa e, sublimando a Caridade, nos tornarmos almas eleitas. È Natal a cada dia se renegarmos a avareza, se banirmos a preguiça, abominarmos a ira e escolhermos a justiça. È Natal a cada dia. se, evangelizando os povos, buscarmos a sabedoria; se, espalhando "A Palavra", vivermos com alegria. È Natal a cada dia . em que, no coração, há esperança em que, lutando contra a violência, exaltamos a temperança e exercemos a paciência. È Natal a cada dia. em que desfizermos mentiras, em que enterramos o orgulho, em que fizermos da humanidade nosso caminho mais seguro. È Natal a cada dia. quando, recolhidos em silêncio, buscarmos na religião, a força; nos salmos. louvores e cantos; nos evangelhos, o guia. É Natal, amanhã ou em outro dia, desde que tenhamos em mente que o Deus que nasceu menino cresceu e tornou-se um homem, o mestre, um peregrino. È Natal, sim, se, a cada dia, lembrarmos que o Deus que nasceu tão pobre morreu de forma ignóbil(sem nobreza), pregado em uma cruz. Natal é Renascimento, È Paz, È Amor, È Bondade. Natal é quando um coração duvidoso ganha graça. Natal é todo instante. Que possamos refletir o que é o Natal em nossas vidas.
Pres: MIRIAM P OLIVEIRA
Vice-Pres: ROSA MARIA B SILVA
Séc: EDNA HELENA E LILIANE B SILVA
Reg Grupo: MIDIAM KELLY

PAR DE ORAÇÃO 04/12/2008


Manhã em que o sol começou a parecer depois de um inicio de semana nublada, estava tudo perfeito para uma manhã abençoada, eramos trinta e uma pessoas com as mesmas idéias ouvir a palavra do Senhor , e êle se fez presente desde dos louvores em Deus Velará Por Ti até o Revela A Nós, Senhor. Nos deleitamos com a passagem biblica lida em Jeremias: 33: 1 ao 3 e Salmo 102: 1. Tivemos tres testemunhos, um leve, um meio leve e um pesado. mais todos eles nos ensinando que, quando clamamos a Jesus ele abre seus braços e nos acolhe e faz de nós o que êle bem quer, e é assim que nos sentimos cada dia mais amada por esse pai que só exige que tenhamos um bom carater cristão. Que continuemos orando umas pelas outras para que as grandes vitórias nos alcance.