segunda-feira, 30 de novembro de 2009

UNIÃO FEMININA NA FESTA DO 17 ANIVERSÁRIO DA IGREJA

Estavamos nos mais uma vez rendendo graças ao Senhor pelo  17º  aniversário da igreja, o que nos faz lembrar o quanto o Senhor já nos ensinou e continua ensinando, quantas alegrias! vendo nascimento, casamentos, crescimento espiritual, fé aumentando cada dia mais, espirito de unidade, testemunhos edificantes, orações consagradas pelo Senhor, mulheres lutando pelo alvo, mulheres clamando alto, mulheres clamando em silêncio, como o fermento trabalhando caladas mais com muita unção ativadas pelo calor e pressão, realmente nos somos heroínas da fé. A direção do culto estava a cargo do Pastor Cicero e  a missionária Fatima, a leitura introdutória feita pela Pastora Miriam, tivemos tres testemunhos a irmã Marina, Bete e Célia. Nos alegramos muita mais; com a mensagem que a preletora Conceição deixou para nós, que somos a igreja de Cristo por isso não devemos temer nada que vier em nossas vidas pois Deus está sempre no controle, nunca devemos duvidar nem murmurar, porque só ele sabe o que realmente é bom para nós. Agradecemos a Deus por ter colocado a 17 anos atrás  um desejo no coração do nosso Pastor e ele muito sabiamente obedeceu.
 Louvamos e assim terminou o grande culto da UNIÃO FEMININA DO MINISTÉRIO EDIFICANDO VIDAS.  

domingo, 15 de novembro de 2009

MENSAGENS DA SEMANA

ISAIAS 60:01
(Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti.)
AVANCE SEMPRE

Na vida as coisas, ás vezes, andam muito devagar. mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso. Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena. Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios. Continue andando e fazendo. O que parecia fora de alcance vai parecer um pouco mais próximo, e até dormindo você vai movendo-se para frente. A cada momento intenso que você dedica com paixão e amor em Cristo jesus, um pouquinho mais você se aproxima do nosso Rei. Se você para completamente é muito mais dificil começar tudo de novo. Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que vôcê pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante. Pode não ser muito, mas vai mantê-la na vida.
Vá rápida quando puder. Vá devagar quando for obrigado. Mas, seja lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

UNIÃO FEMININA E DEP. DE ORAÇÃO NO 17º FESTIVIDADE DA ADMEV

TEMA: "IGREJA, VOIS SOIS A GERAÇÃO ELEITA"
1º PEDRO 2:9

FALTAM 21 DIAS PARA QUE  NO DIA 27/11/2009 (SEXTA-FEIRA)  ÀS 19:30,  SOB A MINISTRAÇÃO DO PASTOR CICERO, A UNIÃO FEMININA  E DEP. DE  ORAÇÃO,  ESTARÁ COM A DIREÇÃO DO CULTO. 
Fomos  escolhidas para fazer parte do time de Deus, e fomos as primeiras escolhidas!. Temos um papel importante na história do mundo. Estamos aqui para declarar louvores a Deus aqueles que não o conhecem, para que possam achar a sua maravilhosa luz e deixe seu mundo de escuridão.