terça-feira, 11 de agosto de 2009

CHECK-UP


Fui ao hospital do Senhor para fazer um
check-up, e constatei que estava doente.

Quando Jesus mediu minha pressão, verificou, que estava baixa de ternura. Ao tirar a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de egoismo.

Fiz um eletrocardiograma e diagnosticaram que eu necessitava de uma ponte de amor, pois minhas veias estavam bloqueadas por não abastecer meu coração vazio.

Ortopedicamente, tinha dificuldade de andar lado a lado e não conseguia abraçar os irmãos, por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha vaidade.

Tinha miopia, constatada por não enxergar além das aparências. Queixei-me de não poder ouvi-lo. Diagnosticou bloqueio em decorrência de palavras vazias do dia-a-dia.

Obrigado Senhor, por não ter custado nada a consulta; por sua grande misericordia. Mas prometo após ser medicado e receber alta do hospital, somente usar homeopatia, que são os remédios naturais que me indicou e estão no receituário do Evangelho de Jesus Cristo.

Vou tomar, ao levantar, chá de Obrigado Senhor, ao entrar no trabalho, uma colher de sopa de Bom Dia Irmão, e de uma em uma hora, um comprimido de Paciência, com meio copo de Humildade.

Ah, Senhor, ao chegar em casa vou tomar a injeção de Amor e ao deitar duas cápsulas de Consciência Tranquila. Assim, tenho certeza, não ficarei doente e todos os dias serão Natal.

Prometo prolongar este tratamento preventivo por toda a minha vida, para quando me chamares, seja por morte natural.

Obrigado Senhor, e perdoe-me por ter tomado o Seu tempo.

DA SUA ETERNA CLIENTE

Nenhum comentário: