domingo, 15 de novembro de 2009

MENSAGENS DA SEMANA

ISAIAS 60:01
(Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti.)
AVANCE SEMPRE

Na vida as coisas, ás vezes, andam muito devagar. mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso. Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena. Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios. Continue andando e fazendo. O que parecia fora de alcance vai parecer um pouco mais próximo, e até dormindo você vai movendo-se para frente. A cada momento intenso que você dedica com paixão e amor em Cristo jesus, um pouquinho mais você se aproxima do nosso Rei. Se você para completamente é muito mais dificil começar tudo de novo. Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que vôcê pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante. Pode não ser muito, mas vai mantê-la na vida.
Vá rápida quando puder. Vá devagar quando for obrigado. Mas, seja lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

2 comentários:

www.escolabiblicadominical.net disse...

Minhas irmãos da CLASSE MAIS ANIMADA da Escola Bìblica Diferente (da Assembléia de Deus Ministério Edificando Vidas), oro a Deus para que TODAS meditem e ajam PROSSEGUINDO PARA O ALVO, sempre (Filipenses 3:14). Fiquem na paz do nosso Senhor Jesus! Pr Eduardo (da www. escolabiblicadominical.net).

www.escolabiblicadominical.net disse...

Minhas irmãs (mais que vencedoras) da CLASSE MAIS ANIMADA da Escola Bìblica Diferente (da Assembléia de Deus Ministério Edificando Vidas), oro a Deus para que TODAS meditem e ajam PROSSEGUINDO PARA O ALVO, sempre (Filipenses 3:14). Fiquem na paz do nosso Senhor Jesus! Pr Eduardo (da www. escolabiblicadominical.net).