sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

JÁ É NATAL

MENSAGEM PARA MULHER
Ser mulher é o grande privilégio, entre tantos outros, que Deus nos concede. A conquista de ser reconhecida como esposa, mãe, ajudadora idônea no lar, amada e respeitada, fazendo do seu lar, um lugar onde reine paz, alegria, compreensão e os problemas são resolvidos sob o doce olhar de Jesus, o chefe maior do lar, a conquista das oportunidades de exercer as mais variadas profissões, e muitas, chegar até aos mais altos cargos públicos, mulheres que se tornam ajudadoras idôneas da sociedade, ao influenciar com sensiblidade, visão, garra, um mundo dominado pelo pecado da imoralidade, da impunidade, da injusiça social  entre tantos outros. Mulher que tem a convicção plena de que se Cristo não reinar nos corações e dominar o ser humano, não haverá mudança e libertação..A responsabilidade de promover essa mudança, no entanto querida mulher, é nossa, não é somente dos governadores, dos patrões, do meu vizinho, é nossa, é minha, é sua, é de cada crente, somos os detentores do remédio para esse mundo- Jesus, já tomamos, ele já fez bem e curou o nosso coração, agora, somos os canais que Deus precisa usar para que esse remédio chegue aos demais, Deus não tem outro estabelecimento, outro balconista, outra farmácia. Só tem a nossa vida para o seu agir nesse mundo. Sonhemos e trabalhemos para que tenhamos um mundo onde o amor,a verdade, a justiça e a santidade domine os corações porque seguem o verdadeiro Deus, perfeito em amor, em verdade, em justiça, e em santidade. Que para tanto Deus nos abençoe.
   



 Festejemos, é Natal! nasceu nosso Senhor deixemos que renasça dentro de nós o amor, afastamos o mal de verdde quando abrimos o coração e somos dóceis com nosso irmão, dessa forma, na realidade teremos a felicidade da caridade praticar e, ao estendermos a mão sentiremos a emoção de aprender a perdoar, vamos pois, esta arte exercita com carinho e muito amor se quisermos agradar ao Divino Criador. É Natal! Nasceu Jesus!, ele com infinito amor aos céus nos conduz como só ele é capaz, Gloria, glória, aleluia neste dia de amor e paz!


Nenhum comentário: