segunda-feira, 12 de outubro de 2009

BOM MUITO BOM

 Foi assim minha manhã de terça-feira o Senhor me tirando da minha fragilidade, após fazer minha oração matinal, abri a palavra em JOÃO: 4, e meditei em tudo que estou pedindo a deus  resolvir repartir com minhas irmãs o que Deus me falou.
É muito bom sermos olhadas com olhos que tem o poder de nos inaugurar como se estivessemos apenas começando. Que nos inica ao invés de terminar, mesmo quando não somos encontradas depois de uma manhã que nada deu certo; ao invés de encontrar olhos que nos condena,  que nos finaliza nos deparamos com olhos que nos inicia. Ao invés de nos ouvirmos frases que nos acaba, deparamos com olhos de Deus, olhos que são capazes de nos devolver a nos mesmo  aponto de nos  reinaugurar, e colocar em nós uma coragem de olhar de um jeito novo e dizer" Na vida de um cristão; a vida está sempre começando". Deus acontece na vida humana por meio do amor humano, não adianta adorar a Deus, se você não levanta a mão para aquele que necessita. A palavra que dizermos a alguém por meio de  nosso olhar ou gestos, terá o poder de  reiniciar ou finalizar. As vezes ficamos em dois lados: Aquele que senta e precisa ser olhado e  aquele que pode olhar; é a vida humana um dia estamos em situação favorável, outro dia não estamos. Quem nos leva a frente é o amor de Deus, e ele não facilita muito as coisa  para não tirar parte das bençãos, que só nos podemos realizar, tenhamos coragem de fazer perguntas e também receber as resposta vinda dele. Somos mulheres madura mais na frente de Deus somos menina. A Paz do Senhor.


SEMPRE ORANDO TODOS OS DIAS ATÉ QUE TUDO SE REALIZE VAMOS NOS PREPARAR PARA A FESTA EVANGELICA DIAS 16 E 17/10/09 ÁS 19:HS NA PÇA DE IMBARIE  E A VIGILIA DIA 23/10/08 ÁS 23:HS. 

Nenhum comentário: